CBF define a arbitragem para o embate entre Santos x Mirassol
Cada confronto na Série B é uma verdadeira decisão, para o Santos, um dos favoritos ao acesso e ao título, cada partida vem sendo uma final. O último jogo entre o Peixe e Goiás poderia definir o futuro de Fábio Carille no comando do Peixe, já que um novo tropeço poderia significar a demissão do treinador.
Com a vitória do Alvinegro Praiano por 2 a 0, Carille ganhou uma sobrevida, entretanto, o próximo desafio da equipe promete ser ainda mais difícil. O Santos enfrenta o Mirassol, fora de casa. O clube do interior de São Paulo está na oitava posição e vem fazendo uma boa campanha, apesar do último tropeço diante do Sport.
Para a partida entre Mirassol e Santos, a CBF definiu o árbitro Paulo César Zanovelli da Silva, de Minas Gerais. Para auxiliar Paulo, a confederação escolheu Leonardo Henrique Pereira e Ricardo Junio de Souza como bandeirinhas, ambos de Minas Gerais. Já o Quarto Árbitro será Gabriel Henrique Meira Bispo, do estado de São Paulo, enquanto o Árbitro de Vídeo será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, também de Minas Gerais.
Risco de demissão
Fábio Carille estava pressionado no cargo, mas deixou claro que tinha consciência que podia ser demitido se a vitória não viesse na partida contra de ontem contra o Goiás:
“Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora. É o futebol. Tenho 50 anos e sei que é assim mesmo, é a verdade do futebol. É continuar trabalhando, deixando tudo claro aos atletas e entregando dentro de campo”, disse o técnico.